Record

Adeptos despedem-se com lenços brancos

LUÍS FILIPE VIEIRA ESTEVE COM OS JOGADORES NO BALNEÁRIO

Os adeptos do Benfica não ficaram nada agradados com a exibição da equipa encarnada e, sobretudo, com os 2 pontos perdidos em relação ao FC Porto. Assim que Camacho tirou Di María para fazer entrar Léo, ouviu-se o primeiro grande coro de assobios proveniente da bancada, uma situação que repetiu por diversas vezes até Olegário Benquerença ter dado o desafio por terminado.

Assim que os jogadores recolheram ao balneário foram visíveis dezenas de lenços brancos nas bancadas do recinto desportivo, um gesto que foi acompanhado por protestos e minimizado por Camacho.

Algumas centenas não esperaram até ao fim e optaram por sair antes de forma a, pelo menos, evitarem os congestionamentos de trânsito.

Apoio presidencial

Luís Filipe Vieira deslocou-se ao balneário para tentar minimizar os efeitos do empate. Apesar de não ter ficado agradado com o desfecho do encontro, o dirigente esteve na zona de convívio que os jogadores e respectivas famílias frequentam após os jogos.

Resta salientar ainda a presença de Halliche. O defesa viu o encontro com o pai e foi apresentado aos jogadores do Nacional.
17
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M