Adeptos não poupam assobios e jogadores nem se despediram como é habitual

"Joguem à bola", escutou-se no topo norte após um apoio constante durante o jogo

A carregar o vídeo ...
Guarda-redes do Boavista confortou Bruno Varela no final

A equipa do Benfica saiu do Estádio do Bessa sob forte contestação dos adeptos. "Joguem à bola", gritaram em uníssono os benfiquistas presentes que, ao longo da partida, não deixaram de incentivar de forma entusiástica os tetracampeões nacionais.

Como é natural esta despedida não foi do agrado dos futebolistas. Como é habitual no final dos jogos, Luisão já se encontrava a reunir os companheiros de equipa para irem agradecer a apoio recebido. Contudo, quando sentiu que a resposta dos adeptos seria negativa, o internacional canarinho ordenou de imediato aos restantes colegas que se dirigissem para o balneário, de forma a evitar quaisquer incidentes.

Recorde-se que na véspera, quando o autocarro do Benfica chegou a Vila Nova de Gaia, já havia sido recebido de forma negativa por um pequeno grupo de benfiquistas.

Fair-play total

No final do encontro a festa foi axadrezada, mas há a registar o ambiente de fair-play registado ainda no relvado pelos elementos das duas equipas. Os jogadores cumprimentaram-se e chegaram a trocar de camisolas, mas o momento mais marcante passou-se entre Bruno Varela e o guardião boavisteiro, Vagner. O brasileiro fez questão de cumprimentar o internacional português e passar-lhe uma mensagem de confiança. O camisola 30 das águias agradeceu o gesto do adversário, mas companheiro de profissão.

A carregar o vídeo ...
"Joguem à bola": Como os adeptos do Benfica se despediram da equipa

Por André Gonçalves e João Soares Ribeiro
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.