Adeptos rendidos a Jonas e Seferovic

O rendimento da dupla de avançados nos jogos de pré-temporada já convenceu os sócios

• Foto: Filipe Farinha

O rendimento de Seferovic e Jonas nos primeiros jogos particulares da temporada já convenceu os adeptos do Benfica. Os dois avançados têm revelado um entendimento tão positivo em campo, que a exigente massa associativa dos encarnados, mesmo após uma derrota, fez questão de incentivar os dois atacantes.

A popularidade do brasileiro, de 33 anos, já não é uma novidade, mas a rápida integração do internacional suíço não deixa de surpreender, pois já é o reforço mais conhecido dos adeptos, fruto dos golos que tem marcado. Ontem, logo à chegada ao Estádio Algarve, o novo camisola 14 foi o futebolista mais solicitado, a par de Jonas.

Esta relação entre fãs e jogador viu-se ainda reforçada minutos depois no jogo. Após uma primeira parte menos conseguida pela equipa, foi possível ouvir várias vezes no recinto desportivo "Mete o Seferovic". Rui Vitória lá acabou por levar a sua ideia ao encontro dos pedidos dos adeptos e, no segundo tempo, originou o momento de maior entusiasmo nas bancadas. Dado o rendimento que a dupla alcançou no relvado, o fervor ainda aumentou.

Corrida por uma recordação

O encontro terminou sem o resultado desejado pela esmagadora maioria dos adeptos encarnados , mas foi exatamente na direção de Jonas e Seferovic que os pequenos apanha-bolas correram na esperança de conseguirem uma recordação. O suíço, de 25 anos, agradeceu e acabou a entregar a camisola do jogo.

Por João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.