Record

Adeus Miccoli

GANHA 2 MILHÕES POR CADA UM DE 3 ANOS NO PALERMO

Acabou o sonho do Benfica. Miccoli chegou a acordo com o Palermo e vai regressar ao futebol italiano. Os dirigentes encarnados tentaram demover o avançado, mas os números apresentados pelo clube transalpino – 2 milhões de euros por época – e as pressões familiares sofridas pelo jogador acabaram por ditar este desfecho.

As negociações entre o Palermo e a Juventus já decorrem há várias semanas. A Turim chegou uma proposta de 4,5 milhões de euros que acabou por ser aceite. Acertada a transferência entre os clubes, o Palermo teve de convencer Miccoli, que nunca assumiu o namoro, apesar de a família querer permanecer em Itália.

Mediante as propostas que tinha em carteira, o internacional transalpino acabou por decidir vestir o cor-de-rosa... do Palermo.

Curiosamente, o empresário do jogador, Francesco Caliandro optou ontem por não confirmar o negócio. “Ainda não há uma decisão. O Miccoli está de férias e ainda não decidiu o seu futuro”, referiu o representante.

Portugueses a ver

Além do Benfica, o internacional italiano também estava a ser atentamente seguido pelo FC Porto.

Os dragões possuíam Pepe que interessa à Juve e podia ser utilizado na transferência. No entanto, o jogador, apesar de admitir com alguma relutância a possibilidade de jogar na Invicta, sempre deixou claro que preferia o Benfica.

Os encarnados apostaram neste trunfo e esperaram por um novo empréstimo, já que Cardozo custou 9,1 milhões de euros. Os números do Palermo falaram mais alto.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M