Nuno Gaioso: «Seja Cavani ou outro qualquer, tem de haver vontade do jogador em vir para o Benfica»

Administrador da SAD do Benfica fala sobre a possível contratação

Nuno Gaioso, administrador da SAD do Benfica, marcou presença na conferência de Record e Santander. Ao ser questionado sobre o possível ingresso de Edinson Cavani nas águias, o dirigente esquivou-se, mas lá deixou umas pistas.

Inquéritos

Benfica faz bem em desistir de contratar Cavani?

"Seja o Cavani ou outro qualquer. Para ter jogadores de nível mundial tem de haver vontade de o jogador vir para o Benfica e é preciso equilíbrio financeiro e sustentabilidade financeira para assegurar jogadores assim", mencionou o administrador ao responder à pergunta se o uruguaio vinha ou não para Portugal.

Gaioso voltou ainda a reforçar o trabalho realizado nos últimos anos no Benfica, nomeadamente, na vertente financeira. "De há oito anos para cá, o Benfica duplicou as receitas e o resultado operacional e reduziu a dívida líquida. O Benfica hoje tem uma estrutura de balanço e de receitas para preparar uma situação como estas que nos aconteceu. Nas crises há oportunidades e o Benfica hoje, devido ao trabalho realizado nos últimos anos tem a hipótese de continuar a investir e de ultrapassar adversários", sublinhou

Por Record
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.