Record

Adriano Bardin: «Moreira actua na Liga e Quim na Taça UEFA»

ADJUNTO FALA DOS GUARDA-REDES

Também entrevistado pelo "Il Giornale di Vicenza", Adriano Bardin, responsável pela preparação dos guarda-redes benfiquistas, deixa entender que Quim poderá ser utilizado, preferencialmente, na Taça UEFA. O ex-bracarense defrontou o Dukla Banská Bystrica, na segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, e jogou em Bruxelas, diante do Anderlecht, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Moreira tem jogado no campeonato e Quim na Taça UEFA", explicou Bardin, o responsável pela vinda do enviado do jornal atrás referido a Portugal. Nascido em Schio (Vicenza), há 60 anos, defendeu as redes do Vicenza na Série A italiana, além das do Cesana, tendo disputado 156 partidas no principal escalão daquele país.

Bardin, que já colaborava com Trap na selecção italiana, elogiou os três guarda-redes do plantel encarnado, Moreira, Quim e Yannick. "São os três muito bons, mas só um pode jogar", lembrou. Disse, inclusive, que em nenhum clube por onde passou trabalhou com três guardiões do mesmo nível.

Desde que Moreira reassumiu o lugar entre os postes (primeira jornada da SuperLiga, em Aveiro) que Yannick deixou de ser convocado para os jogos oficiais (a excepção foi a recepção ao Dukla Banská Bystrica). Ainda assim, Bardin elogia o jogador francês contratado ao Alverca, lamentando que tenha de ficar de fora.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M