Advogado do Benfica diz que Vieira está tranquilo: «O que não está no processo não existe»

João Correia reafirma que o presidente dos encarnados não é arguido no âmbito da Operação Lex

João Correia, advogado do Benfica, reafirmou esta quarta-feira que Luís Filipe Vieira não é arguido no âmbito da Operação Lex, mas sublinhou que o presidente dos encarnados está disponível para prestar todos os esclarecimentos que a justiça necessitar.

"Ele não é arguido. O que não está no processo não existe, logo Luís Filipe Vieira não é arguido", referiu João Correia no Campus de Justiça, em Lisboa. 

O advogado não quis alongar-se sobre o processo e as suspeitas de tráfico de influências que recaem sobre o presidente dos encarnados. "Não estou por dentro do processo, os mandados de busca são demasiado genéricos. Além de não poder falar sobre isso, por uma questão de sigilo profissional, se quisesse fazê-lo não o podia porque, como disse, os mandados não são explícitos" 
 
Luís Filipe Vieira encontra-se bem no meio do turbilhão que está a ser esta Operação Lex mas, segundo o advogado do Benfica, está "tranquilo". "Serenidade completa, o estado de espírito dele é absolutamente normal", garante João Correia, adiantando que o líder dos encarnados está disponível para prestar esclarecimentos. "Está mais do que à vontade. Quando? Quando o tribunal decidir."

Entretanto, fonte da Procuradoria Geral da República garantiu à TSF que Luís Filipe Vieira e o vice-presidente Fernando Tavares são arguidos no âmbito da Operação Lex.

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.