AG apontada para 26 de junho

Com voto presencial

• Foto: SL Benfica

A assembleia geral (AG) ordinária do Benfica deve realizar-se a 26 de junho, ao que tudo indica com voto eletrónico presencial. Recorde-se que foi a questão do voto que levou à demissão do então presidente da mesa da AG, Luís Nazaré, que defendia uma AG virtual e com voto eletrónico (para evitar o risco de contágio da Covid-19). Essa pretensão foi rejeitada pela direção do Benfica, por entender que tal seria antiestatutária. Na AG, serão votados o orçamento e o plano de atividades para a época 2020/21.

De referir que os sócios que queiram colocar dúvidas sobre os pontos de trabalho da reunião magna terão de o fazer por email, remetendo à direção. Não está previsto que seja realizado qualquer debate durante a AG, ao contrário do que normalmente acontece.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.