Agente adianta interesse em jovem guarda-redes brasileiro

Vítor Eudes atua no Cruzeiro e tem 19 anos

Gerson Novo, empresário que gere a carreira do guarda-redes Vítor Eudes, do Cruzeiro, adiantou esta quinta-feira, ao Globoesporte, que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jogador que representa. O empresário revela mesmo que se reuniu com dirigentes das águias para saber quais os moldes de um eventual negócio para levar o jovem guardião, de 19 anos, para a Luz.

"Vem sendo observado pelo Benfica e alguns outros clubes da Europa desde o meio do ano passado. Hoje estamos em São Paulo reunidos, com um representante do Benfica que quer saber as bases de uma transferência", revelou o empresário do jovem, que tem contrato até final de 2019, com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros.

"É uma ocasião de negócio. O Vítor tem o contrato até ao ano que vem, tem uma cláusula de rescisão baixa e muita visibilidade. Eles [Benfica] queriam adiantar esse processo. Podem comprar agora para ele se apresentar no meio do ano", revelou Gerson Novo, numa conversa na qual deixou claro que, a concretizar-se uma saída, "será de forma amigável".

Vítor Eudes, de 19 anos, foi este ano promovido ao plantel principal do Cruzeiro, ainda que seja de momento o terceiro na hierarquia.

Apesar do interesse adiantado pelo empresário, Record sabe que o guardião não entra nos planos dos encarnados.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.