Agente diz que houve oferta de 45 milhões por Mitroglou

Paulo Teixeira fez revelação nas redes sociais

• Foto: Paulo Calado

O empresário Paulo Teixeira revelou ontem que o Benfica teve a possibilidade de vender Mitroglou por 45 milhões de euros, em fevereiro passado, para o Tianjin Quanjian.

Apesar de, nas redes sociais, apenas ter revelado uma oferta formal de 35 milhões, mais cinco milhões por objetivos, o agente adiantou que Vieira terá ficado de "dar instruções", ao assessor jurídico Paulo Gonçalves, para que fosse passada ao papel o pagamento de uma comissão de cinco por cento dos tais 45 M€, para um mandatário do emblema chinês, algo que "jamais aconteceu". E acusou o líder das águias de ter tentado "meter Jorge Mendes na jogada", o que não aconteceu pois "encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escuras".

A proposta do Tianjin Quanjian é de 20 de fevereiro último – no dia seguinte, Record deu conta da mesma, sublinhando a recusa do jogador, que tinha a sua esposa grávida.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.