Águia em mercado privilegiado

Há um longo histórico de negócios feitos

• Foto: Bruno Colaço

Inglaterra tem sido um mercado privilegiado dos encarnados nos últimos anos. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira já fez negócios com os principais clubes (Chelsea, Manchester United e Manchester City) e, também, com outros de segundo e terceiro plano, em matéria de transferências, o que permitiu avultados encaixes financeiros.

Abertas as portas, o Benfica prepara outros voos, entrando na gestão de um clube da Premier League. Como explicou o administrador Domingos Soares de Oliveira em recente reportagem da ‘Forbes’, a ideia passa por aplicar a "experiência de 10, 15 anos" e otimizar os recursos desse clube, num projeto que teria a chancela ‘Powered by Benfica’.

Resta ainda acrescentar que na presente temporada ainda há a possibilidade de algum jogador das águias representar clubes de menor dimensão. Neste momento, a SAD está a negociar o empréstimo de Carrillo que é desejado pelo Watford, Newcastle e Crystal Palace.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0