Águia segura prodígio húngaro

Kevin Csoboth, de 17 anos, assinou até 2019

• Foto: Luís Manuel Neves

Cedido desde janeiro pelo Kozármisleny FC, o jovem avançado húngaro Kevin Csoboth, de 17 anos, vai continuar a atuar no Benfica. Segundo informou esta terça-feira o jornal 'Nemzeti Sport', os encarnados terão comunicado à família do jovem o desejo de accionar a cláusula de opção que tinham prevista no acordo de empréstimo com o Kozármisleny, para lá de oferecerem ao jovem um contrato profissional válido por duas temporadas. Csoboth, que recentemente esteve no Europeu de Sub-17, prova na qual se evidenciou, finalizou a temporada com 14 jogos disputados pelos juvenis das águias, nos quais marcou seis golos.

Refira-se que, nas redes sociais, o Kozármisleny FC partilhou a notícia do 'Nemzeti Sport', deixando uma mensagem de boa sorte ao jovem avançado, ainda que não seja revelado qual a verba que terá sido eventualmente paga pelo emblema da Luz.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.