Águia tenta baixar preço do lateral Aarón Martín

Espanyol pede 15 milhões pelo lateral esquerdo

• Foto: EPA

O Benfica tentará baixar o preço de Aarón Martín, lateral-esquerdo do Espanyol, de 21 anos.

Tal como o nosso jornal adiantou em primeira mão, os encarnados já se colocaram em campo para tentarem garantir o melhor posicionamento na hora de atacar os serviços do jogador. Para já, está agendada para dentro de duas semanas uma reunião entre responsáveis das águias e dirigentes do emblema catalão, no qual também deverão marcar presença os representantes do jogador. E é aqui que, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o clube da Luz tentará desde logo tomar o pulso à abertura dos espanhóis para baixar as pretensões pelo canhoto. Até aqui, o Espanyol tem jogado com o interesse de vários emblemas nos serviços de Martín e aponta a um encaixe não abaixo dos 15 milhões de euros, valor considerado elevado por Luís Filipe Vieira e seus pares.

Segundo a imprensa do país vizinho, os catalães planeiam encaixar de 14 a 17 milhões na próxima janela de transferências para equilibrar a tesouraria, sendo que este montante será – espera o Espanyol – desde logo assegurado só com a saída de Aarón Martín.

De resto, o Benfica não está sozinho nesta corrida, com o Everton aparentemente disposto a abrir os cordões à bolsa para contratar o canhoto. O internacional sub-21 espanhol é titularíssimo e leva na presente temporada um total de 34 partidas, 33 destas a arrancar de início.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.