Águia voa alto antes de ciclo infernal

Fevereiro e março são meses decisivos

• Foto: Miguel Barreira

Até à receção ao FC Porto, o Benfica terá pela frente três deslocações (duas vezes a Moreira de Cónegos e uma ao Restelo), sendo uma delas é relativa à Taça da Liga. As águias estão perante um ciclo infernal de jogos de caráter decisivo – para as três competições nas quais ainda estão inseridas –, mas a verdade é que têm voado alto nas últimas semanas. A confiança está, por isso, a um nível elevado.

Depois de um início de temporada aos solavancos, com resultados negativos e exibições irregulares, a equipa de Rui Vitória conseguiu, finalmente, encontrar um rumo, e a verdade é que os mais recentes resultados demonstram isso mesmo.

Relacionadas

A última derrota dos encarnados remonta ao dia 8 de dezembro, na receção ao Atlético Madrid, mas, se tivermos em conta o calendário nacional, o desaire com o Sporting, na Taça de Portugal, a 21 de novembro, foi a última espinha na garganta da águia. Desde então as exibições melhoraram substancialmente e, neste momento, a equipa orientada por Rui Vitória caminha numa série de oito triunfos consecutivos em todas as provas.

O ciclo infernal, com clássicos e Champions à mistura, está à porta, mas a motivação cresce dia após dia para os lados da Luz.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.