Águias agradecem apoio mas rejeitam "euforia fora de tempo"

"Só haverá campeão em Maio", lembra o clube da Luz

O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado no seu site poucas horas do aparecimento duma tarja junto à estátua de Marquês de Pombal. Os encarnados agradecem a "onda de apoio" mas recusam entrar em "euforias fora de tempo.

"Uma vitória numa jornada não pode justificar festejos antecipados nem espaços 'reservados'", pode ler-se na mensagem oficial onde se sublinha que "faltam nove finais", respeitantes às nove jornadas por disputar na Liga NOS.

Leia o comunicado na integra:


Faltam nove finais!

O Sport Lisboa e Benfica agradece o entusiasmo dos adeptos que vibram seja onde for, em todos os campos em que entra uma equipa do Clube. Gratos pela onda de apoio, no entanto, não entramos em euforias fora de tempo.

Uma vitória numa jornada não pode justificar festejos antecipados nem espaços "reservados". O Futebol do SL Benfica está focado em exclusivo em objetivos próprios, semana a semana. No que respeita à Liga NOS, faltam nove "finais", pelo que só haverá campeão em Maio.

Entretanto, apelamos à continuidade da onda vermelha e ao apoio à equipa em todos os estádios onde esta entrar.

Nenhum cartaz ganha Campeonatos. Seguimos com trabalho e humildade, jogo a jogo.

#Juntos! #SejaOndeFor!

Por Flávio Miguel Silva
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.