Águias colocadas na corrida por Vietto

Avançado do At. Madrid é pretendido pela Sampdoria

• Foto:  Reuters

Esta quarta-feira está a ser particularmente agitada no que ao mercado do Benfica diz respeito e, curiosamente, grande parte das informações surgem de Itália. Depois de a 'Gazzetta dello Sport' ter dado conta de uma reunião de Luís Filipe Vieira com a Atalanta a envolver uma possível troca de Bryan Cristante por Andrea Petagna, agora surge, também na impensa transalpina, uma notícia que coloca as águias na corrida por Luciano Vietto.

Jogador do At. Madrid, o avançado argentino está na mira da Sampdoria, mas segundo informações reveladas pelo jornalista Gianluca di Marzio o clube da Luz terá entrado na corrida, sendo que a formação encarnada aparentemente terá vantagem nesta luta, especialmente porque daria ao jovem dianteiro, de 23 anos, a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, algo que pela Sampdoria não poderia fazer.

Vietto, que em 2015/16 marcou ao Benfica no duelo entre as duas equipas na Liga dos Campeões, esteve cedido na temporada passada ao Sevilha, equipa pela qual apontou dez golos em 31 encontros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0