Record

Águias confirmam chegada de Reyes

ENCARNADOS COMPRARAM 25% DO PASSE DO JOGADOR

O Benfica já confirmou o acordo com José Antonio Reyes, que chega ao clube da Luz por empréstimo do Atlético Madrid depois de os encarnados já terem comprado 25 por cento do passe do internacional espanhol.

Numa nota publicada no site oficial, o Benfica adianta que o jogador chega ainda esta noite à capital portuguesa, desembarcando no Aeroporto da Portela, e terá ainda a opção de compra do resto do passe do jogador no final da corrente temporada.

Por outro lado, num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os responsáveis benfiquistas revelam ter adquirido 25 por cento dos direitos económicos decorrentes de uma futura transferência de Reyes por 2.650.000 euros.

Comunicado enviado à CMVM

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e na alínea i) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM n.º 4/2004, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid, SAD para a cedência temporária do atleta José António Reyes Calderón até ao final da presente época desportiva, tendo direito no decurso da mesma ao exercício da opção de compra.

Independentemente do exercício da referida opção de compra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD garantiu, pelo montante de 2.650.000 € (dois milhões e seiscentos e cinquenta mil euros), a titularidade de 25% dos direitos económicos decorrentes de uma futura transferência do jogador.

O Conselho de Administração
7 de Agosto de 2008"
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M