Águias desmentem que sobrinho de funcionário judicial tenha trabalhado no clube

Comunicado refere que Fernando Rocha nunca trabalhou para os encarnados

• Foto: Pedro Simões

O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado onde desmente oficialmente que Fernando Rocha, sobrinho do técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça José Silva, detido esta terça-feira pela Polícia Judiciária, tenha alguma vez trabalhado ao serviço das águias.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falsa a informação veiculada por alguns órgãos de comunicação social de que Fernando Rocha, sobrinho de um funcionário judicial, teria sido contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e trabalharia no Museu Benfica Cosme Damião. Essa informação carece de qualquer fundamento sério porque invoca o nome de alguém que não pertence, nem nunca pertenceu, aos quadros profissionais de qualquer estrutura do Sport Lisboa e Benfica e Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD", escreveram os encarnados no seu site oficial.

Por Luís Miroto Simões
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.