Águias dizem que pagaram 16,4 milhões por Rafa

Valor comunicado à CMVM

• Foto: Lusa

O Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a contratação de Rafa. No comunicado, os encarnados dizem que pagaram 16,4 milhões pela totalidade dos direitos junto do Sp. Braga e da Onsoccer International - que detinha 10 por cento do passe. Um valor, refira-se, que não inclui comissões.

No mesmo sentido, as águias confirmaram igualmente a duração do contrato (até 2021) e o valor da cláusula de rescisão (60 milhões de euros), já reveladas por Record.

Eis o comunicado, na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que adquiriu a totalidade dos direitos do atleta Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva (Rafa) pelo montante de € 16.400.000 (dezasseis milhões e quatrocentos mil euros) ao SC Braga – Futebol SAD e à Onsoccer International, S.A..

Mais se informa que foi celebrado com o referido atleta um contrato de trabalho desportivo para vigorar até 30 de Junho de 2021, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 60.000.000 (sessenta milhões de euros).

O Conselho de Administração

1 de Setembro de 2016"

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.