Águias e Oriental juntos no adeus a Rogério Pipi

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes na cerimónia fúnebre do antigo internacional português

• Foto: David Cabral Santos

O funeral de Rogério de Carvalho ‘Pipi’, falecido domingo, aos 97 anos, realizou-se ontem de manhã, com a presença de 40 pessoas, que acompanharam as cerimónias, da Igreja São João de Brito até ao Cemitério do Lumiar. Benfica e Oriental, clubes em que o antigo internacional português jogou, estiveram representados, no caso das águias, pelo presidente, Luís Filipe Vieira, e ‘vice’ Domingos Almeida Lima.

"Será sempre uma figura que o Benfica não apagará da sua memória. É um símbolo do clube e do futebol nacional", afirmou Almeida Lima. José Bastos e Artur Santos também compareceram no adeus do vencedor da Taça Latina.

Nas cerimónias fúnebres, viram-se camisolas de Benfica e Oriental, mas o antigo diretor de comunicação das águias, João Malheiro, lamentou a presença de poucas pessoas. "Aqueles que vão para televisões, rádios e jornais proclamar amor ao Benfica não tiveram um minuto para homenagear esta figura extraordinária chamada Rogério Pipi", vincou.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.