Águias empatam com o Barcelona em jogo de velhas glórias

Encarnados foram convidados para celebrar o 25.º aniversário da primeira Champions dos catalães

A noite foi de festa em Camp Nou. O Barcelona quis homenagear a equipa que conquistou a sua primeira Liga dos Campeões em 1992, e convidou o Benfica para abrilhantar o evento. Durante 40 minutos foi possível ver jogadores com a classe de Rui Costa e Guardiola a voltarem calçar as botas, e a defrontarem-se num relvado de dimensões reduzidas, adequado à atual forma física dos intervenientes.

Após um espetáculo multimédia onde foram recordadas as principais imagens da campanha da equipa catalã em 1992, que terminou com a glória em Wembley, os craques iam confraternizando no relvado. Rui Costa e Guardiola não perderam a oportunidade de colocar a conversa em dia antes de uma partida que se disputou a baixo ritmo, e que terminou com um empate sem golos, muito por mérito do guarda-redes encarnado, Paulo Santos.

No final, o administrador da SAD encarnada fez questão de agradecer o convite. "Foi um prazer estar aqui a jogar neste estádio perante um público maravilhoso. Foi uma festa muito bonita que nos permitiu participar numa homenagem a uma das melhores equipas da Europa dos últimos 30 anos", afirmou o antigo jogador do Benfica que ainda brincou com o mau momento de forma de alguns participantes: "O mais importante é que a classe continua. Por vezes falham é as pernas".

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0