Águias lembram 'sorte' de Cervi

Treina marcação de livres no Seixal

• Foto: Filipe Farinha

O nosso jornal escreveu na edição desta segunda-feira que Franco Cervi tem treinado com afinco, no Seixal, a marcação de livres diretos, e os encarnados confirmaram isso mesmo através das redes sociais, partilhando um vídeo onde surge o extremo argentino a bater Svilar com mestria. "A ‘sorte’ dá muito trabalho", escreveram, numa publicação que recebeu, de imediato, milhares de ‘gostos’ e de comentários de benfiquistas.

Como Record explicou, ainda não tinha havido uma oportunidade para, durante um jogo, o camisola 22 ‘chegar-se à frente’ para bater um livre direto. De resto, e segundo as informações que recolhemos, Cervi é mesmo um dos jogadores com maior percentagem de êxito nos treinos.
Esta temporada, o argentino foi o segundo jogador a marcar de livre direto, depois de Jonas tê-lo feito frente ao Belenenses.

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.