Águias levaram nega por Barco

Benfica ofereceu 5 milhões por 75% do passe

• Foto: Getty Images

O Benfica terá apresentado nas últimas horas uma oferta concreta pelo médio Ezequiel Barco, de 5 milhões de euros por 75% do passe, mas o Independiente terá, segundo o canal TyC Sports, recusado a proposta apresentada, por entender que a mesma é muito baixa para aquilo que consideram ser o valor do jovem, de 18 anos.

De resto, admite a emissora argentina, o Independiente pretende manter o jovem, de modo a valorizá-lo nos próximos meses, confiando na subida da sua cotação, para no futuro efetuar um encaixe maior do que aquele que poderia garantir agora com esta venda ao Benfica. Refira-se que uma das primeiras oportunidades para elevar essa cotação surgirá dentro de um mês, com a disputa do Mundial de Sub-20, onde Barco entrará como uma das estrelas da Argentina.

Muito longe

Olhando para a informação adiantada no país das pampas, o Benfica parece ainda estar bastante distante das exigências do Independiente, que aparentemente só estará disposto a libertar Barco por... 18,9 milhões de euros! Foi isso mesmo que, na semana passada, Daniel Quinteros, agente do jovem, garantiu ao nosso jornal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0