Record

Águias não estão sós na corrida por Laudrup

DINAMARQUÊS TEM PROPOSTA APÓS QUIQUE FLORES SE DAR COMO DESCARTADO

Laudrup encerrou ontem o ciclo Getafe com um empate diante do Betis e uma sentida homenagem prestada pelos adeptos locais. Hoje o dinamarquês vai começar a analisar as propostas que tem em carteira e, segundo foi possível apurar, decide o seu futuro até ao final da semana, sendo que a Luz pode ser destino, depois das exigências feitas por Quique Flores colocarem o espanhol fora de hipótese.

O representante do nórdico, Bayram Tutumlo, garante que “está sensível” a abraçar um projecto que se afigure ambicioso. “Com o Getafe a jogar foi impossível adiantar qualquer negociação pois o Laudrup só estava concentrado no desafio com o Betis. Agora é altura de decidir o futuro; já temos algumas propostas que merecem respostas; acredito que até ao final da semana vai ficar tudo resolvido”.

Revelando que o convite português é “só uma hipótese”, Tutumlo sublinha que há mais três clubes que já encetaram contactos com o dinamarquês. “Neste momento temos uma proposta de Espanha, outra de Inglaterra e mais uma da Rússia. Vamos estudá-las todas com atenção e abraçar o projecto que o Laudrup considere mais interessante”, acrescenta.

Mais informação na edição impressa de Record
29
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M