Águias negam proposta por Óliver Torres

Médio tinha sido apontado ao Benfica e ao FC Porto

• Foto: Paulo Calado

O Benfica desmentiu esta quinta-feira, através de comunicado, qualquer sondagem ou proposta por Óliver Torres, negando interesse no médio do Atlético Madrid, como havia avançado o jornal espanhol "Marca".

"Não está em causa o valor do atleta, mas apenas a garantia de que o atual plantel responde às exigências do clube para a segunda metade do campeonato", pode ainda ler-se no comunicado dos encarnados. O FC Porto, refira-se, não reagiu à notícia dos espanhóis.

Recorde-se que Óliver representou os dragões na temporada passada, por empréstimo do Atlético Madrid, tendo sido um dos melhores elementos da formação portista. Agora, vem sentindo dificuldades para impôr-se no conjunto colchonero e a sua saída tem sido veiculada com insistência na imprensa do país vizinho.

Por João Socorro Viegas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0