Águias renovam contrato com dois jogadores juniores

João Ferreira e Tiago Araújo prolongam vínculos

• Foto: Cátia Luís / SL Benfica

Os futebolistas João Ferreira e Tiago Araújo, ambos com 18 anos e internacionais portugueses nos escalões mais jovens, renovaram contrato com o Benfica, anunciou esta quinta-feira o clube da Luz no seu site.

"Esta renovação de contrato é uma garantia de que estamos a fazer um bom trabalho e que, se continuarmos a fazer o que temos feito, conseguiremos chegar longe", afirmou João Ferreira, defesa-lateral nascido em 2001 e que defende as 'águias' há cinco anos, depois de ter iniciado a sua formação no Rio Ave.

Por seu turno, Tiago Araújo, que atua como extremo e que está no Benfica há oito temporadas, proveniente da Escola Academia Sporting da Póvoa de Varzim, sublinhou que está "orgulhoso" com esta renovação contratual.

"Tem corrido bem. Esta renovação significa que o Benfica está a apostar em mim, é sinal de que tenho feito um bom trabalho ao longo deste tempo. Agradeço por toda a confiança que estão a depositar em mim, ao 'staff' e aos meus companheiros, que me ajudam dia a dia a ser melhor", afirmou o jovem jogador.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas