Águias repudiam "clima de grave coação e intimidação sobre árbitros"

Em causa os comentários feitos por Nuno Saraiva e Francisco J. Marques

Penálti de Jonas gerou controvérsia
• Foto: Movenotícias

Em nota publicada no seu site oficial, o Benfica repudia aquilo que considera ser o "clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação."

Recorde-se que, depois do encontro deste sábado, diante do Rio Ave, tanto Nuno Saraiva como Francisco J. Marques utilizaram as redes sociais para visar diretamente a atuar de Hugo Miguel, especialmente em face do penálti marcado a favor das águias, que deu o empate, marcado por Jonas.

Eis o comunicado na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica repudia o clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação.

Isto só visa condicionar as arbitragens já para os seus jogos deste domingo. O que as entidades responsáveis estão à espera para atuar?"

Por Fábio Lima
152
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.