Águias sem comboios especiais de adeptos para o clássico

Bilhetes para o jogo com o FC Porto à venda na Luz a partir de quarta-feira

• Foto: Arquivo/Natália Ferraz

Ao contrário do que era habitual quando o Benfica ia jogar ao Estádio do Dragão, este ano não haverá comboios especiais para transportar os adeptos das águias até à cidade do Porto.

A informação foi avançada pelos encarnados, que justificaram com a "indisponibilidade por parte da CP em efetuar o serviço de transporte ferroviário".

Bilhetes à venda na quarta-feira

Os bilhetes para o clássico no Estádio do Dragão já esgotaram para os adeptos do FC Porto, mas o Benfica só vai colocar os seus ingressos à venda na quarta-feira, a partir das 9 horas. As entradas custam 31 euros e são exclusivas para detentores de Red Pass. No primeiro dia só podem comprar os sócios nesta condição que tenham assistido a todos os jogos da Liga realizados na Luz; na quinta-feira pode comprar quem viu 10 jogos; por fim, na sexta-feira a venda é aberta a quem tiver assistido a nove encontros.

O FC Porto-Benfica está agendado para as 20h30 do próximo sábado.

Por Luís Miroto Simões
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.