Encarnados terão Luis Ibáñez em mira

Lateral-esquerdo atua no Estrela Vermelha

• Foto: Estrela Vermelha

O jornal sérvio "Telegraf" noticia que o Benfica estará presente no próximo clássico entre Partizan e Estrela Vermelha para ver de perto a atuação de Luis Ibáñez. O lateral-esquerdo, de 27 anos, estará nas cogitações dos encarnados para reforçar aquele lado da defesa a partir de 2016/17.

A mesma fonte garante que foi o próprio Nico Gaitán a recomendar o futebolista até porque é um velho conhecido do número 10, argentino tal como Luis Ibáñez. Os dois formaram-se no Boca Juniors antes de dar o salto para a Europa. Acrescente-se também que quem até conhece melhor o defesa que conta com cinco golos apontados em 20 jogos esta época é Luka Jovic, jovem contratado em janeiro precisamente ao Estrela Vermelha. Hugo Vieira, um ex-Benfica, é outros dos conhecidos dos portugueses que atua no atual líder do campeonato sérvio, com 25 pontos à maior sobre o segundo classificado e apenas 23 jornadas decorridas.

Esta não é a primeira vez que Ibáñez é apontado à Luz. No final de dezembro, o empresário do atleta garantia ter uma proposta para a sua contratação por parte do Benfica.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.