Águias vão de avião até ao Porto

Na viagem para Chaves

• Foto: Pedro Ferreira

Os responsáveis encarnados estão a tomar todas as medidas para minimizar os efeito da longa deslocação até Chaves, onde o Benfica vai jogar no sábado à tarde. Desta forma, amanhã, a equipa vai viajar de avião até ao Porto de onde seguirá de autocarro até à cidade transmontana, onde jantará.

O Benfica, recorde-se, não se desloca a Chaves desde a década de 90, mas mesmo com a melhoria das vias de comunicação que se tem verificado nos últimos anos, o trajeto é de 450 km. Esta distância, de autocarro, implicava uma viagem nunca inferior a seis horas, tempo considerado exagerado pelos encarnados, tendo em vista o conforto desejado para uma equipa de alta competição.

Desta forma, o voo para o Porto não deverá demorar mais de 30 minutos seguindo-se então mais uma viagem de 150 km até à cidade transmontana.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0