Águias venceram por 3-0... mas Rui Vitória queria mais

Técnico do Benfica só lamenta as oportunidades falhadas

• Foto: Pedro Ferreira

Feliz pelo triunfo por 3-0 diante do Marítimo, Rui Vitória recordou aquilo que dissera na antevisão ao encontro desta sexta-feira, frisando que, na visita ao Estádio da Luz, o Marítimo "quase não teve oportunidades" para causar incómodos a Ederson.

"Na antevisão do jogo dissemos ao que vínhamos: iria ser um jogo difícil para o Marítimo... e foi! Entrámos determinados, fizemos um jogo de qualidade, marcámos três golos e tivemos oportunidades para fazer mais, mas não concretizámos. Circulámos bastante a bola, as situações foram surgindo, o Marítimo sentiu dificuldades para sair e quase não teve oportunidades para entrar na nossa área. Quando assim é... Foi pena não termos materializado as outras oportunidades que tivemos, pois dariam um colorido diferente ao jogo. Mas é mais uma vitória, jogo ganho. Mais um arrumado, falta menos um...", começou por dizer, à BTV.

"Neste jogo tínhamos de saber como desbloquear o Marítimo. Uma equipa que apareceu mais baixa do que esperava, muito perto da área, mesmo jogando em contra-ataque. Fomos circulando, mas faltou velocidade. Mesmo assim, essas situações que fomos criando foram desgastando o adversário, o espaço surgiu e os jogadores acabaram por materializar as oportunidades. Jogámos diante de uma equipa que tem feito um campeonato fantástico desde que o Daniel Ramos está no comando. Tem subido e está em sexto. Mas nós fomos fortes e superiores. Fica a faltar menos uma", acrescentou.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0