Águias recebem Prémio Índice de Excelência pela gestão de recursos humanos

Clube da Luz em destaque no ranking das Grandes Empresas

• Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica

O Benfica recebeu esta quinta-feira o Prémio Índice de Excelência pelo terceiro lugar no ranking das Grandes Empresas e em primeiro no prémio de hotelaria, turismo, desporto e ensino, pela "excelência da gestão dos recursos humanos", apontou o clube. Em comunicado, os encarnados destacam a vitória no prémio sectorial por ser "numa área tradicionalmente liderada por empresas de outros setores".

"Estarmos no topo das empresas premiadas constitui uma enorme satisfação e orgulho", disse a diretora de recursos humanos do clube, Luísa Ramos, citada em comunicado, destacando ainda que o Índice de Excelência confirma que os lisboetas estão "no caminho certo".

Presente na entrega do galardão, Domingos Soares de Oliveira congratulou-se pela distinção. "É um prémio importante mas nesta questão dos Recursos Humanos, para nós, serve muito mais como ponto de partida para o futuro do que como ponto de chegada. É um reconhecimento por parte dos colaboradores do Benfica pelo trabalho que fazemos todos os anos e estamos-lhes muito agradecidos por esse reconhecimento", disse o administrador da SAD, em declarações à BTV.

O estudo, desenvolvido pela consultora Neves de Almeida em parceria com a Human Resources Portugal, Executive Digest e o INDEG-ISCTE, mede a atuação de empresas em várias áreas ligadas à gestão de recursos humanos.

Por Lusa
11
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.