Aimar: «No Benfica não podes ganhar por menos de dois golos»

Agora treinador das camadas jovens da Argentina recorda passagem pelas águias

• Foto: COFINA MEDIA

Pablo Aimar recordou a sua passagem pelo Benfica recordando a exigência dos adeptos encarnados, numa alusão à futura prestação da seleção argentina no Mundial'2018.

"Somos a Argentina e isso [mentalidade] só acontece cá: vais a um Mundial e a única coisa que interessa é ganhá-lo. Somos assim. Na minha passagem pelo Estudiantes apenas se podia ganhar; fui para o River e o River não empata, ganha; fui para o Valencia e, ainda que não seja a maior equipa [de Espanha], naquela altura era uma equipa que tinha de ganhar; no Saragoça tive duas temporadas que não foram boas e depois tive cinco no Benfica, onde não podes ganhar por menos de dois golos", atirou, em entrevista ao 'La Nación'.

"É muito melhor jogar numa equipa assim do que numa que pode empatar. Habituas-te a ter a corda no pescoço. Aqui joga-se assim, aqui ganha-se, na seleção ganha-se. E vives e convives com esse sentimento", complementou numa alusão à forma de estar da equipa nacional argentina.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.