Ainda sem acordo com Ailton

Lateral brasileiro seguiu para estágio com o Estoril

• Foto: Vítor Chi

O Benfica ainda não chegou a acordo com Ailton, defesa-esquerdo do Estoril que interessa aos encarnados. Embora os dois emblemas já tenham acertado agulhas para que a transferência possa concretizar-se, com o Benfica a pagar 750 mil euros por 50 por cento do passe, Record sabe que há detalhes por definir entre a SAD e o brasileiro, que já voltou a Portugal, após se ter deslocado ao seu país.

Esta é, também, a principal razão pela qual Ailton vai iniciar os trabalhos de pré-temporada às ordens de Pedro Emanuel, técnico dos canarinhos que contou com a companhia do lateral na viagem que o plantel efetuou ontem para Espanha, onde irá efetuar o estágio de pré-temporada.

Esta foi sempre uma hipótese, é certo, pois embora o Benfica pretenda assegurar a contratação do jogador, não descarta a hipótese de este poder continuar na equipa do Coimbra da Mota, mas a título de empréstimo.

O jogador, de 22 anos e formado no Fluminense, regressou no domingo a Portugal e, embora este fosse um processo que na Luz se queria resolver o mais depressa possível, tal pode não se verificar, pois a viagem de Ailton para Espanha poderá fazer arrastar as negociações, adiando o acordo entre as duas partes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.