Alavés em Lisboa por Carcela

Já encetou conversações para contratar o marroquino

• Foto: Ricardo Nascimento

O Alavés juntou-se ao lote de interessados em Mehdi Carcela-Gonzalez e já encetou conversações para contratar o extremo marroquino. O treinador do emblema espanhol, Maurício Pellegrino, e o diretor desportivo Sergio Fernandez vieram a Lisboa e reuniram-se com o jogador, no sentido de perceberem a disponibilidade de ele representar a equipa, recém-promovida ao principal escalão do futebol espanhol.

Sem espaço no plantel das águias, Carcela, de 27 anos, não tem mostrado interesse nas ofertas oriundas da Bélgica, pois pretende um campeonato mais competitivo. Espanha não é hipótese a descartar, mas o futebolista ainda não deu o sim aos responsáveis do clube basco, estando a analisar a oferta.

Apesar do forte interesse do Alavés no internacional marroquino, caso este aceite representar os espanhóis, será ainda necessário chegar a acordo com as águias. E aqui poderá surgir um novo entrave, pois o Benfica está interessado em rentabilizar o investimento de 3,4 milhões de euros desembolsados na compra do passe do jogador, há um ano. O Alavés pretende, por enquanto, apenas o empréstimo, não descartando adquirir o passe do jogador, mas apenas no final do contrato de cedência.

Por Nuno Martins e Valter Marques
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.