Alcino António: «Eleições antecipadas? Cenário não está em cima da mesa»

Vice-presidente tem confiança total em Vieira

• Foto: Miguel Barreira

Alcino António, vice-presidente do Benfica, diz ter "total confiança" em Luís Filipe Vieira, explicando que acredita que o alegado envolvimento do dirigente encarnado na Operação Lex não vai resultar em nada.

"Acredito que não há rigorosamente nada. Acredito piamente no que o meu presidente disse no comunicado. O comunicado nem seria necessário, até porque eu, como vice-presidente do Benfica, tenho total confiança e a mais profunda solidariedade por tudo o que estão a fazer ao presidente. Sei quem é como pessoa, como homem. Estou de acordo que tenha feito o comunicado para os sócios saberem que ele é uma pessoa de bem", referiu o dirigente ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

Admitindo não ter "qualquer conhecimento" sobre se Vieira é ou não arguido no processo, Alcino António rejeitou o cenário de eleições antecipadas no clube da Luz: "Nunca foi colocado sobre a mesa e nunca vai ser, pelo que conheço dos meus colegas da direção. Os benfiquistas podem ter a certeza absoluta de que não vão abrir nenhuma brecha nos Órgãos Sociais. Jamais nos conseguirão dividir".

Por fim, o 'vice' encarnado respondeu a Bruno Costa Carvalho, que tinha sugerido a demissão de Vieira: "Esses notáveis, ou que querem ser notáveis, deviam por a mão na consciência. Pedir a demissão pelo ‘diz que disse’ é extremamente negativo. Apelo a esse senhor, que é tão sócio como eu, que seja espontâneo nas assembleias e que não leve as coisas escritas".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0