Alemães dizem que o Bayern sobreviveu ao inferno

'Süddeutsche Zeitung' diz que se viu um "espectáculo dos diabos"

• Foto: Reuters

O jornal alemão 'Süddeutsche Zeitung' tece rasgados elogios ao ambiente vivido no Estádio da Luz no duelo de quarta-feira entre Benfica e Bayern Munique, chegando ao ponto de dizer que a certo ponto pareceu que na Luz se estava a vivenciar um terramoto, num artigo no qual o título ajuda a explicar tudo o resto: "Então o Bayern sobreviveu ao pandemónio".

"Houve um momento em que os adeptos visitantes começaram a ficar ansiosos. Era um terramoto? As bancadas do Estádio da Luz começaram a vibrar, cada vez mais, fazendo o estádio todo tremer. Não era um terramoto como aquele que abalou a cidade em 1755, mas sim eram as próprias pessoas a fazer tudo tremer. Os adeptos do Bayern tinham acabado de chegar ao inferno. O 'Inferno da Luz', como os adeptos locais gostam de chamar à atmosfera do estádio do Benfica", pode ler-se no artigo do diário germânico, que mais à frente volta a elogiar o ambiente vivido.

"As pessoas do Bayern ainda sorriram no dia anterior, já que estão calejadas para estas batalhas. Mas na quarta-feira à noite perceberam que os portugueses não tinham exagerado. 65 mil pessoas deram um espectáculo dos diabos, que roubou todos os sentidos e deixou os ouvidos à beira do colapso", acrescenta o mesmo artigo.

Por Fábio Lima
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.