Alex Pinto tem sido ‘protegido’

Em destaque na equipa B

• Foto: Luís Manuel Neves

Com Douglas na porta de saída – Pedro Pereira também aguarda colocação em janeiro –, o Benfica busca no mercado um lateral-direito, apesar de existir na equipa uma solução: Alex Pinto. No entanto, ao que o nosso jornal apurou, a SAD tem mantido uma postura de proteção relativamente ao jogador, de 19 anos, uma vez que, face ao atual contexto, responsáveis e equipa técnica não consideram ser este o momento para lançar o miúdo ao mais alto nível – o risco de esta promoção correr mal seria, nesta fase, mais elevado. Daí que esteja já definida a progressão sustentada de Alex Pinto (leva 16 jogos pelos ‘bês’), mas tudo indica apenas com mais suporte na equipa principal a partir da próxima época.

De resto, o jovem regressa hoje à tarde (17ª jornada da 2ª Liga) a Guimarães, precisamente a ‘casa’ onde se formou e brilhou antes de assinar pelos encarnados, no último verão.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.