Alfa Semedo quer "tentar chegar ao mesmo nível" de Fejsa

Médio guineense já treinou esta terça-feira sob as ordens de Rui Vitória

Alfa Semedo foi esta terça-feira oficializado como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, como Record já havia noticiado, e, em declarações à BTV, deu conta do sentimento de felicidade por estar de volta ao clube que já tinha representado enquanto júnior.

"Estou muito feliz por voltar a esta casa. Foi aqui que comecei a jogar e é uma felicidade enorme fazer parte de um clube tão grande. Todos os jogadores querem jogar no Benfica, é o maior clube da Europa, e é um prazer voltar", afirmou.

Sobre o facto de poder jogar em várias posições, Alfa Semedo não tem dúvidas sobre em que lugar se sente melhor. "É importante saber jogar em várias posições, mas onde me sinto melhor é como 6", afirmou, deixando elogios ao colega que terá como 'rival' naquela posição.

"Fejsa é um grande jogador. Quero aprender com ele para tentar chegar ao mesmo nível", finalizou.

Alfa Semedo, recorde-se, assinou contrato até 2023 e ficou protegido por uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0