Álvaro Magalhães: «Jogadores do FC Porto andam nervosos»

Pressão dos azuis e brancos pode beneficiar águias

• Foto: Micaela Neto

Álvaro Magalhães acredita que o momento "menos positivo" que o FC Porto atravessa dá alguma vantagem ao Benfica no clássico de sexta-feira, na Luz (20H30), mas sublinha que só com uma equipa "focada" os encarnados levarão a melhor.

"O FC Porto chega de resultados menos positivos e, com a indisciplina que se observa em quase todos os jogos que tem feito, nota-se algum nervosismo em relação a alguns jogadores. No último fim-de-semana mostraram bem isso. Mas o Benfica sabe que o FC Porto tem grandes jogadores, que joga sempre para ganhar. às vezs a equipa que está menos bem pode surpreender. O FC Porto está sob uma grande pressão e não digo que se perder na Luz esteja afastado do título, mas o Benfica fica com uma vantagem muito boa", afirmou o antigo jogador das águia sà TSF.

E prosseguiu: O Benfica já chegou ao 1.º lugar e agora há que p manter. Amanhã tem de fazer um jogo com muita inteligência e paciência, com a disciplina tática nos limites de forma a não dar espaço ao FC Porto. É necessário que todos saibam defender bem e atacar melhor".

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.