Álvaro Magalhães: «O Benfica está no bom caminho»

Destaca a confiança e estabilidade da equipa de Rui Vitória

• Foto: Fernando Ferreira

Álvaro Magalhães acredita que a confiança que o Benfica demonstra jogo após jogo tem por base a estabilidade que a equipa encontrou nos últimos tempos. "Está bem na finalização, cria muitas oportunidades e isso dá ânimo. Há jogadores que estão a melhorar a sua forma e a equipa está estabilizada e isso é fundamental. O Benfica está no bom caminho", referiu o treinador, à margem da apresentação da peça de teatro "Eusébio, um hino ao futebol", no Hotel Pestana Palace, lembrando que o Benfica ainda poderá melhor com o regresso de alguns jogadores lesionados: "Os reforços estão lá dentro. Os jogadores que vierem agora têm que lutar pela titularidade. O Luisão é um líder dentro e fora de campo, mas também tem consciência que o Lisandro está a fazer um bom campeonato e vai ser uma dor de cabeça para o treinador. Ter opções válidas é sempre bom para qualquer equipa."

Águias e leões em vantagem

Nesta altura, o Sporting é líder, com 48 pontos, mais dois que o Benfica e cinco que o FC Porto, o que confere um ligeiro favoritismo aos rivais de Lisboa na luta pelo título, na opinião de Álvaro Magalhães. "Neste momento melhores equipas são o Sporting e o Benfica. Claro que o FC Porto é sempre um candidato, mas tem que melhorar muito para ganhar o campeonato. FC Porto mais forte com Peseiro? Não sei… Só o tempo poderá dizer isso", finalizou.

Por Fábio Aguiar
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.