Ana Gomes responde ao PS: «César usa o que pode face a Vieira: a César, o que é de César»

Ex-eurodeputada 'agradece' a Carlos César "o afã de esclarecer o óbvio"

• Foto: Pedro Simões

Ana Gomes reagiu esta sexta-feira à tomada de posição do PS sobre as declarações que a ex-eurodeputada havia feito sobre a transferência do futebolista João Félix para o Atlético Madrid.

"Agradeço ao presidente Carlos César o afã de esclarecer o óbvio: não represento o PS e o que digo e escrevo só me vincula. Sendo socialista, e não apparatchik, não abdico de dar uso à minha cabeça... Já César, usa o que pode face a Vieira: a César, o que é de César. E viva o Partido Socialista!", pode ler-se no tweet.

Recorde-se que ontem, o PS divulgou um comunicado no qual se podia ler que as "opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal", demarcando-se das afirmações proferidas pela própria sobre a transferência de João Félix para o emblema espanhol, em que esta levantou a hipótese de se tratar de "um negócio de lavandaria."

Recorde-se que o Benfica havia pedido ao PS que esclarecesse se as declarações de Ana Gomes refletiam a posição do partido.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.