«Andámos tantas vezes à procura dele e nunca aparece»: a reação de Vieira com Eliseu no relvado

Antigo lateral surgiu de surpresa e foi uma das figuras da festa do título do Benfica

Eliseu foi a grande surpresa nas celebrações encarnadas em pleno Estádio da Luz. Ninguém esqueceu o antigo lateral-esquerdo e a festa que protagonizou no título de 2016/17, o famoso tetra, montado numa Vespa, no qual valeu tudo: peões no balneário inclusive... a moto acabaria por ser oferecida ao Museu do Benfica e por lá ficou. Até este sábado...

Pois bem, o antigo lateral-esquerdo das águias apareceu de forma inesperada no relvado da Luz, novamente na famosa lambreta – já decorada com motivos alusivos ao 37º título –, e deu uma volta, em pé na scooter, para delírio das bancadas. Os aplausos foram intensos dos adeptos benfiquistas pelo toque irreverente que o campeão europeu em 2016 trouxe à festa.

Luz quase veio abaixo: Eliseu apareceu na festa do Benfica na scooter do 'tetra'

De óculos escuros e chapéu clássico, o ‘desaparecido’ Eliseu foi muito cumprimentado pelos jogadores do Benfica, sobretudo os mais antigos do plantel. Até mesmo o presidente das águias se rendeu ao momento. "Andámos tantas vezes à procura dele e nunca aparece. Nunca atendes o telefone, c...", atirou Luís Filipe Vieira, após um abraço ao antigo internacional português, partilhado com Pietra.

Inquéritos

Quem é o principal obreiro da reconquista do Benfica?

O adjunto de Lage, de resto, trocou um abraço com Eliseu e uma conversa animada, recolhida pelos microfones da BTV. "Tu realmente... vou-te dizer...", começou por dizer o antigo futebolista, que recebeu um forte cumprimento do lateral. "Não me apertes muito", pediu Pietra, com Eliseu a brincar em seguida. "estás todo f...". Pietra não escondeu a emoção pelo momento e deixou-o claro: "ainda bem que apareceste."

Eliseu foi muito cumprimentado no relvado, em particular pelos antigos companheiros de equipa, que, surpreendidos com o que se estava a passar, fizeram questão de dar um banho de champanhe – e algumas palmadas – ao ex-jogador, que representou as águias entre 2014/15 e 2017/18. Após o fim do contrato, Eliseu, com 35 anos, ‘desapareceu’ do futebol e este regresso foi um ‘prémio’ para um jogador sempre muito acarinhado pelo adeptos encarnados.

Gedson deu banhos, Svilar impressionado e Jonas animador: como os benfiquistas festejaram no Marquês

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.