Anderlecht estuda forma de comprar Djuricic

Sérvio está a convencer os dirigentes belgas

• Foto: Facebook do Anderlecht

Filip Djuricic está há pouco mais de duas semanas no Anderlecht, mas rapidamente conquistou tudo e todos na Bélgica. Esta terça-feira, por exemplo, o jornal "DH" adianta que os responsáveis do clube de Bruxelas estão já a estudar uma forma de conseguir adquirir o sérvio a título definitivo ao Benfica, isto quando o empréstimo acordado acabar - no final da época.

Djuricic já encanta no Anderlecht
De acordo com o "DH", o Anderlecht pagou 500 mil euros pela cedência, ficando com uma opção de compra de oito milhões de euros. Um valor elevado para a realidade dos belgas e que, em princípio, não haverá forma de ser pago. Contudo, estão já em estudo formas de contornar a situação e convencer o Benfica a libertar o jogador por uma verba inferior. Na prática, o Anderlecht estaria disposto a pagar quatro milhões de euros, dando ao Benfica o direito a receber 50% de uma futura venda. Resta apenas saber se o Benfica estará disposto a aceitar este negócio.

Recorde-se que Djuricic chegou à Luz em 2013/14, a troco de 8 milhões de euros, mas nunca conseguiu convencer nos encarnados. Primeiro com Jorge Jesus e depois com Rui Vitória. Pelo meio já esteve três vezes emprestado - contando com o Anderlecht.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.