Anderlecht liberta Svilar mas quer parte do lucro numa futura venda

Clube de Bruxelas abre as portas da saída

• Foto: Getty Images

Alvo do Benfica para reforçar a baliza, numa lógica a longo prazo, o guarda-redes Mile Svilar estará a um pequeno passo de deixar o Anderlecht. De acordo com o jornal 'Het Nieuwsblad', o emblema de Bruxelas terá nos últimos dias mudado a sua posição nesta situação, abrindo por completo as portas da saída ao guardião, de 17 anos, exigindo 'apenas' uma compensação financeira e a garantia de uma percentagem (elevada) numa futura venda.

Uma mudança de estratégia que terá ficado logo patente na sexta-feira, quando o jovem guardião nem se sentou no banco do Anderlecht, no duelo diante do Antuérpia. Oficialmente, o clube adiantou que Svilar estaria doente, mas o 'Het Nieuwsblad' revela que a sua ausência se deveu precisamente com a situação do jogador, que está a um ano de terminar ligação com o emblema de Bruxelas, sem que nos últimos dias se tenha registado qualquer novidade relativamente a uma renovação.

Pai entende que Mile deve ser já titular

Uma das questões que leva Mile Svilar - e a sua equipa de representação - a querer deixar já neste verão o Anderlecht passa pelo facto de o seu treinador não o ver como titular no imediato. Ora, caso se mude para a Luz, o mais certo é também não ter esse estatuto, até porque à sua frente estará, por exemplo, o brasileiro Júlio César.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.