Record

Anderson no Moreirense

BRASILEIRO JÁ ENCONTROU COLOCAÇÃO

Anderson no Moreirense
Anderson no Moreirense • Foto: Fernando Ferreira
Anderson Luís vai representar o Moreirense, até final da corrente temporada. Os responsáveis do Benfica e do clube de Moreira de Cónegos acertaram ontem a cedência, por empréstimo, do ponta-de-lança brasileiro.

O jogador, que os encarnados foram buscar a Alverca no último defeso, foi, numa primeira fase, alvo de negociações entre o Benfica e o Santa Clara. Contudo, o clube da Luz não conseguiu colocar o brasileiro nos Açores, já que a formação insular pretendia um avançado com outras características.

Após a recusa do Santa Clara, o Benfica tentou, desde logo, colocar o brasileiro em Moreira de Cónegos, mas, divergências quanto ao pagamento dos respectivos salários, fizeram com que o processo se arrastasse. Ontem, contudo, os dois clubes reiniciaram conversações e o acordo foi possível. Anderson Luís deixará assim de treinar na Luz e apresenta-se no Minho nas próximas horas.

Com a saída de Anderson Luís, que ficou definida desde a contratação de Nuno Gomes, os responsáveis do Benfica centram agora atenções exclusivas para Anders Andersson, o último jogador do plantel principal que ainda não encontrou clube que satisfizesse as exigências dos encarnados e do próprio jogador.

Estreia auspiciosa sem continuidade

Anderson Luís teve o seu momento de glória nesta passagem pelo Benfica logo no primeiro jogo da pré-temporada. A 14 de Julho, diante da formação suíça do Étoile Carouge, o avançado brasileiro foi suplente mas acabou por marcar o golo que deu o triunfo aos encarnados.

Como prémio foi titular no encontro seguinte, diante do Auxerre, mas rubricou uma exibição discreta. Desde então, Anderson Luís foi perdendo espaço no plantel e alinhou pela última vez de águia ao peito a 7 de Agosto frente ao V. Setúbal. A não utilização frente ao Celta de Vigo e Real Madrid foi o prenúncio de um empréstimo, que acabou por ser para o Moreirense.
7
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M