Record

Anderson: «Para ter sucesso»

DEFESA CENTRAL CHEGA HOJE A LISBOA

Anderson está ansioso para começar a trabalhar no Benfica. Em exclusivo para Record, no Brasil, poucas horas antes de embarcar (a chegada está prevista para as 6.45), o central avisa que vai lutar por um lugar no onze.

“Preciso de chegar e lutar pelo lugar. Sei que no plantel do Benfica já estão três brasileiros de grande qualidade – Luisão, André Luís e Alcides – mas vamos ter de disputar a posição. Pretendo alcançar o mesmo sucesso que atingi em São Paulo”, adianta.

A maioria dos jogadores sul-americanos sente dificuldades em adaptar-se a um novo país na primeira temporada. O defesa desvaloriza o problema, lembrando: “Não conheço nada sobre o Benfica. Vai ser tudo novo para mim. Sei que nos vamos apresentar segunda-feira e depois viajamos para a Suíça. Acredito que a adaptação será fácil, pois a língua é a mesma e já sei que Lisboa é uma cidade muito bonita.”

Ambicioso

No Corinthians, Anderson era uma das referências do conjunto e envergava a braçadeira de capitão. Em Portugal, o jogador pretende atingir um estatuto semelhante, mas pede algum tempo: “O meu objectivo é ter no Benfica o mesmo sucesso que alcancei em São Paulo. Para já, ainda não penso em ser capitão do Benfica. O mais importante é chegar e mostrar o meu valor. Primeiro tenho de lutar por um lugar na equipa e só depois é que poderei pensar nessa possibilidade. Se eu conseguir esse feito será muito bom.”
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M