André Almeida após renovar: «Espero que não fique por aqui»

Jogador destacou o voto de confiança do clube

• Foto: SL Benfica

André Almeida renovou contrato com o Benfica até 2021, o que considera ser "um voto de confiança" e promete continuar a "ajudar" o clube da Luz. Contudo, assegura que por ele o vínculo às águias não terminará daqui a quatro anos.

"Este é um sentimento gratificante e é um objetivo cumprido para mim. Mais um voto de confiança e de dever cumprido, pois o trabalho que tenho vindo a desenvolver, juntamente com toda a estrutura, tem sido muito positivo", considerou, satisfeito, o jogador de 26 anos que comentou os 13 títulos que já conquistou de águia ao peito: "Fico contente pelos números, mas mais pela parte coletiva. Os títulos marcam as carreiras. Fico contente por ter chegado até aqui e espero que não fique por aqui. É um clube imenso e vou tentar continuar a ajudar a conquistar títulos".

O jogador que tem sido utilizado a lateral-direito no início da sétima época de águia ao peito não esquece o dia em que chegou e realça, ainda, outro momento na equipa da Luz: "Lembro-me do meu primeiro dia no Caixa Futebol Campus. Foi um dia especial. Senti que vinha para uma realidade diferente. Teve um impacto especial. A nível de trofeus foi especial a conquista do Tetracampeonato, sobretudo, quando vi a faixa a subir e eu entre os seis jogadores que são 'tretra' senti algo muito especial. Fiquei grato por pertencer a esse momento", recordou, satisfeito, em declarações à BTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.