André Almeida: «Aquele lance nunca podia ser cartão vermelho»

Lateral, autor do golo da vitória do Benfica, comenta jogada em que foi expulso mas o árbitro voltou atrás

André Almeida viu vermelho direto mas árbitro consultou o VAR e passou para amarelo

André Almeida foi um dos homens do jogo no Benfica-Aves (2-1). O lateral foi o autor do golo do triunfo encarnado mas antes viu vermelho direto, que foi revertido após o árbitro consultar as imagens televisivas.

"Estava tranquilo, sabia que não lhe tinha acertado com as pernas, acertei com a zona da barriga. Nunca podia ser cartão vermelho. Felizmente viu o lance outra vez e foi da mesma opinião do que eu e mudou de opinião. A equipa teve postura muito boa, sempre a pressionar, os golos não estavam a aparecer mas criámos muitas ocasiões mesmo na 1ª parte. Sofremos um golo, continuámos a pressionar e esta energia que vem de fora que nos contagiou e conseguimos os três pontos", começou por dizer o lateral à BTV.

André Almeida completou reviravolta do Benfica em lance regular por 5 centímetros
"Senti-me bem, um grande trabalho do departamento médico, do LAB, que me preparou da melhor forma para voltar. Graças a Deus senti-me bem, não me ressenti de nada e quanto ao golo, aproveito para dedicar à minha sobrinha que faz 11 anos hoje", finalizou André Almeida.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.