André Almeida, que foi operado a 1 de agosto aos ossos do nariz, em resultado de uma fratura no encontro com o Ol. Lyon, vai começar a treinar-se. O polivalente jogador utilizará, no entanto, uma máscara de proteção para evitar que um incidente com um companheiro venha atrasar todo o processo de recuperação.
A utilização desse acessório esteve sempre prevista, como Record noticiou após a operação a que foi submetido o jogador, de 25 anos. Por se tratar de uma zona sensível e exposta a contactos, necessitará de jogar com proteção quando voltar a fazer parte dos planos da equipa técnica.
Utilizado em todos os jogos de preparação na pré-época, André Almeida esteve ausente do encontro da Supertaça e vai falhar, igualmente, as primeiras jornadas do campeonato. Os exames realizados antes da operação permitiram ainda detetar ligeira fratura da parede interna da órbita direita, a qual não necessitou de ser intervencionada.
Resta acrescentar que ao contrário dos seus companheiros de equipa o internacional português não marcou presença em Aveiro, nos festejos. Por indicação médica, o jogador acabou por acompanhar a conquista de mais um título apenas através da transmissão televisiva.
Falta de intensidade tem sido apontada como uma dificuldade que o ex-Corinthians tem de superar
Treinador do Benfica felicitou o Sporting pela conquista da Taça de Portugal
Leões derrotaram o arquirrival por 3-1 e conseguem a sua quarta conquista na prova
Treinador do Benfica avisa que a equipa só pode pensar em ganhar para encurtar distâncias
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.